quinta-feira, 11 de junho de 2009

O que seria de mim?

Sem menos esperar, lendo as postagens do blog e ouvindo a Rádio Beatitudes do Coração de Jesus, o Senhor me fez lembrar algo de muito bom que vivi e vivo hoje.
No ano passado foi de grandes dificuldades, pois eu enfrentava um deserto espiritual, uma escassez tomou conta de mim, o grupo de oração que participava, sofria também uma grande necessidade da graça do Espírito Santo, pois tudo isso ocorria pela falta de perdão entre os grupos da cidade, ia para o grupo em busca de algo novo mais essa busca foi se chegando ao fim, mais o Senhor jamais deixa seus eleitos cair por terra, pois Ele nos deu um inimigo derrotado.
Uma pessoa muito especial, usada pela graça do Espírito Santo a Antonia Selma, uma pessoa que amo de coração, mim indicou o site da Comunidade Beatitudes do Coração de Jesus, logo que entrei vi aquela linda cruz com o Sagrado coração de Jesus, a qual sou muito devoto, já foi a paixão a primeira vista, logo comecei a escutar a rádio ao vivo e participar do Chat, fui ouvindo os momentos de oração conduzidos por Renata Cavanha, Carol Zabisk e também o Silvinho Zabisk, a primeira vez que escutei fui envolvido com uma graça muito grande, eu apaixonei-me tanto pela radio que só ia dormir depois do ultimo programa apresentado por Carol(Programa Em tua presença). A graça de Deus foi me tomando novamente por inteiro, antes de começar a escutar a rádio, tinha deixado de ir a santa missa, e meu coração foi esfriando, o amor a Santa Eucaristia, nem se fala, as orações de Carol, Renata e Silvinho, grandes pessoas ungidas por Deus foram me ajudando a sentir o novo batismo no Espírito Santo, Deus foi curando meu interior novamente, pois costumo dizer que todo dia mesmo sem perceber são abertas minúsculas feridas, causadas pelas pequenas coisas do dia-a-dia.
O que eu achava melhor era quando não tinha aula! Só para escutar o boa tarde alegria, brincadeira, mais era e ainda é uma benção, a voz daquele homem chamado Silvinho, me transmitia uma verdadeira alegria. Com a Beatitude, vivencei um oásis no deserto, pois é o que seria de mim se não fosse a Web Rádio Beatitudes ousada pelo Sagrado Coração de Jesus para atingir novamente meu coração. Na sala de bate papo conheci diversas pessoas, como alguns membros da comunidade como outras pessoas que moram distante de mim, onde nos comunicamos pela internet.
Hoje morando novamente em Parnamirim, posso dizer sou feliz de mais, tendo minhas cruzes, para que possa a cada dia me edificar mais e mais, por que sem cruz não têm crescimento espiritual, hoje quase sem poder ouvir a rádio, esse coração bate: beatitudamente. Um forte abraços a todos os meu amigos de Pau dos Ferros, Parnamirim e de todo o Brasil, que acompanham o blog o Senhor é minha luz!

“Jesus que o meu coração pare de palpitar, para que o Teu coração palpite em mim”.
Fraternalmente!
Diego tales

0 comentários: