sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vocacional Beatitudes 2012

"Quando encontrei meu carisma não achei uma opção de vida... encontrei o que realmente sou"... (Regras Beatitudes)

O Vocacional Beatitudes traz em si traços vivos do carisma, posso dizer que um encontro com a Beatitudes vai lá na "raíz", mexe e remexe com o nosso interior, com a nossa alma. Não sei nem explicar, senti o chamado e fui, e hoje estou aqui, um apaixonado pelo Filho de Maria, e quero ir Com Deus Até o Fim Mesmo Sem Entender. (Diego Tales)

"Nunca o tempo foi tão favorável aos leigos: Deus está chamando uma galera a se consagrar e ser sinal de Vitória neste mundo... É o tempo "propício"... é o "kairós" da humanidade...e esse tempo foi meu há 10 anos quando O Senhor me chamou e pode ser o seu também... analise o vento, os movimentos, os acontecimentos... aprenda escutar seu coração e a ler os olhos dos outros... e vem!

 Silvinho Zabisky
 Fundador da Comunidade Beatitudes

Conheça um pouco mais da nossa história:

0 comentários: