quinta-feira, 9 de setembro de 2010

1º Nível: Perdendo a Visão Espiritual


“Volvei-vos para mim, e sereis salvos” Isaías 45,22.

O inicio da caminhada da vida de uma pessoa rumo às garras do inimigo são as circunstâncias e daí nasce às consequências.

Acredito que vocês já viram um cativeiro na TV? Bem, então é isso que Satanás quer de sua vida.

Quando perceber que as pessoas ou nós estamos indo rumo ao cativeiro?

A primeira coisa que acontece é quando a pessoa se “desnorteia” do caminho da salvação.

Esses anos que caminho na Renovação já vi de tudo, coordenadores de ministérios se perderem, por que deixaram de olhar as coisas com os Olhos de Deus, passaram a ver tudo com os olhos humanos. Diante dos problemas e situações que passam na nossa vida, jamais devemos perder a visão de Águia que o Senhor nos dá.

Nascemos para seremos águias do Senhor, sabe por quê? Porque as águias são livres, e se ficam presas logo morrem, elas amam a liberdade. Por isso se Satanás nos aprisionar, morreremos, e seremos dele.

Perdendo a visão Espiritual, vão nascendo às consequências: decepções, frustrações, a pessoa perde a força de querer orar, uma Missa é como quaisquer outras e começam a ficar presas. Muitos partem sem direção, não buscam ajuda dos irmãos e até mesmo de Deus, se isola, como a gente costuma dizer “some do mapa”.

É daí também que nasce a depressão e outras doenças, mais há solução! Só é você ler o versículo lá em cima.

Portanto meus amados, uma serie de sentimentos nos levam ao cativeiro.

É para que sejamos homens livres que Cristo nos libertou. Ficai, portanto, firmes e não vos submetais outra vez ao jugo da escravidão.Gálatas 5,1

Senhor, quero reconciliar-me contigo hoje, o inimigodeixou-me desnorteado e eu sai do caminho da salvação.

Ó Senhor daí -me força, para orar, e ser livre, eu quero “voar” como as águias do céu...

Tenha forças agora em Nome de Jesus e faça sua oração.


Até a Proxima...
Com Deus Até o Fim

0 comentários: