terça-feira, 14 de setembro de 2010

3º Nível: A Murmuração


Nem murmureis como murmuraram alguns deles, e foram mortos pelo exterminador. (Cf. I Cor 10,10)

Portanto, quem pensa estar de pé veja que não caia. (I Cor 10,12)

Esse é o nível mais interessante, não minto para vocês, cheguei até aqui, mais o Senhor veio e pegou-me pela mão. Foi um tempo muito difícil na minha vida, porque eu passava pela dor da separação dos meus pais, se tivesse chegado ao 4º nível, acho que não estaria aqui.

Tudo começa pela: circunstância, consequência, desânimo e chegamos à murmuração. Onde está o Deus que é amor? Deus da Paz? As pessoas que vivem sobre uma pequena opressão do maligno, logo, ela começam a colocar Deus na parede, e questionar a Deus porque não cumpriu o que prometeu, fala que Deus não lhe ama mais, ou que lhe esqueceu. Foi isso que aconteceu com o povo que caminhava rumo à terra prometida (Cf. Nm 14,2-4, Ex 16,3-9), começaram a murmurar contra Deus, e ficaram rodando feitas “baratas” envenenadas por satanás, vimos no post anterior que eles desanimaram, e o fruto do desânimo é a murmuração.

Se você conhece alguém que esta nessa fase, corra atrás dela enquanto é tempo. Ontem dia 13 estávamos rezando toda a coordenação do ministério jovem, e o Senhor me mostrava um barco navegando sobre a lama, e várias pessoas se afundando, só com as mãos para fora, e Ele nos pediu que resgatássemos aqueles, meu irmão, não importa como vocês está hoje, agora, Deus estende Sua mão sobre tua vida, saia da lama, e ajude os que estão perecendo, não murmure mais, pois você só vai lama adentro, e poderá passar para o nível seguinte que é o mais triste, muitos dos que vão para ele não voltam mais...

Lembre-se fruto do desânimo é a murmuração.

Com Deus Até o Fim Mesmo Sem Entender

0 comentários: