quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ele é Deus não de mortos, mas de vivos!


Quando li o Evangelho de hoje esse foi o trecho que mais me chamou atenção: "Ele é Deus não de mortos, mas de vivos!"(Cf, Mc 12,27). Olhando hoje para nossa realidade, para o nosso mundo, estamos sendo destruídos e esmagados pelo: ateísmo, o consumismo, a tecnologia e a ciência, isso quer nos afastar de Deus, e fora D'Ele não há vida(Cf.
João 14: 6).
Olhando para tudo o que está acontecendo, esta passando a torrente de purificação na nossa Santa Igreja, Jesus está as portas do céu para voltar e buscar seus eleitos, e essa torrente está levando o que é impuro o que esta morto, me refiro a católicos que não rezam pelos seus Párocos, pelos seus Bispos e até mesmo pelo Santo Padre o Papa Bento, só levam o tempo todo para falar mal deles: O Nosso Padre tá ficando rico e de vez em quanto tem um sai e entra de pessoas na casa dele, o Bispo vive de anel de ouro e o Papa nem se fala, até cadeira de ouro puro tem! Há faça mil favor. Rezai O ROSÁRIO, estas foram as palavras deixadas por Nossa Senhora.
Estes são os mortos! Muitos estão mornos, por isso também são levados(Ap 13,14).
Que purificação! Deus está tirando o que é morto na Igreja, só ficarão os que se unirem em adoração aos anjos e Santos, aos que duvidam do poder da intercessão dos Santos e da Virgem Maria, se vão! Enquanto os fortes que vivem das Cinco pedrinhas: Rosário, Eucaristia,
Confissão,Palavra de Deus e jejum, se mantém firmes como uma casa construída na rocha(Mt 7,24).
Oração:
Senhor, quero pedir perdão nesta hora, por tantas vezes que eu apontei a tua igreja, me deixei levar por falsas doutrinas, seitas.
Perdão pelas vezes que falei do meu Pároco(Cite o nome dele), por talvez ter levantado falso testemunho.
Perdão pelas vezes que falei do meu Bispo(Cite o nome dele), por ter dito que ele era orgulhoso, usava o dinheiro da diocese só para seu bem.
Perdão pelas vezes que falei até do Papa, dizendo e apoiando pessoas que falavam que ele era o Anti-Cristo, ou até mesmo a besta fera.
Perdão pelas vezes que feri a tua Igreja, apontando o dedo, falando que não existia história de Santo e pior ainda Nossa Senhora, que não passava de uma criação do homem.
Tudo isso foi me fazendo cair, e me faltava algo, Fome e sede de Ti Senhor Eu tenho hoje!
Que pela Tua Cruz morra mesmo todo esse homem velho e pela Tua Ressureição nasça agora um homem novo, que o manto de Tua Mãe a Virgem Maria, me levante e reerga-me.
Assim como aqueles ossos secos que ganharam vida, dai-me hoje novamente o sopro de vida da criação. Amém.
Ave-Maria, Pai Nosso e o Creio.

Com Deus Até o Fim Mesmo Sem Entender.
Em Breve o Blog terá algumas mudanças.

0 comentários: