segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mandamento do Amor



"Este é o meu preceito: Amai-vos uns aos outros como eu vos amei" (Jo 15,12)
. "


Esse foi o tema da partilha de domingo na nossa primeira reunião do Ministério jovem de Pau dos Ferros, Deus tem projetos de levantar um geração de Profetas e de jovens que vivam por Ele e não pelo mundo, jovens cheios do avivamento e do amor de Deus.

Somente experimentando do amor de Deus podemos ver acontecer uma conversão verdadeira, por que o amor tem que brotar do coração e proporcinoar o perdão , se eu amo tenho que perdoar, se eu perdoar eu tenho que amar.
Temos um Deus amor (Cf. I Jo 4,8) o qual nós somos imagem e semelhança (Cf. Gn 1,26), Se somos imagem e semelhança d'Ele devemos ser nós também amor. Vivemos em uma era em que muitos pais tem esquecido de amar ao seu filho, dar cololo ao seu filho. Os Pais hoje só querem saber do dinheiro e para muitos filho é um gasto a mais!
Graças a Deus sou amado pela minha família, todas as vezes quando estou em casa ou morando aqui minha mãe sempre liga e diz: EU TE AMO!
Quantas vezes você já disse isto para seu pai ou sua mãe? Eu te amo, ou o quato você desejou ouvir isto?
Posso dizer minha mãe não frequenta a igreja mais vive um dos mandamentos que Jesus nos deixou o do amor. Talvez na sua casa você não esteja se sentindo amado pelo seu pai e nem sua mãe,e por isso tem buscado o amor de pessoas que não podem dar o amor puro. O amor puro é o do nosso pai e nossa mãe. Se você tem se sentido mal amado, sozinho, busce ao Senhor, pois Ele tem amor e sempre quis lhe dar amor, e uma das maiores prova de Seu amor para conosco foi dando seu filho, Pois até o extremo Ele os amou!(Cf. Jo 13,1), Amar é uma decisão. Amar não é uma opção, devo amar até meus inimigos(Cf. Mt 5,43-44).
Você quer hoje amar e deixar-se ser amado?

Se está disposto reze :

Senhor! Quanto tempo venho sofrendo, pela falta do abraço de minha mãe do meu pai, quantas vezes tive a oportunidade de abraça-los, mais não tive a coragem de dizer : te amo pai , te amo mãe. Senhor a palavra amor pareçe que mexe em feridas, o quanto tenho dificuldade de dizer a palavra amor, abraça-me Senhor Jesus Chagado, de amor por mim, vem o Virgem Maria abraça-me como mãe, perdoa-me e sara-me as feridas.
Sei que preciso perdoar a meus pais, pelas vezes que gritei com eles, perdoar pelas vezes que não gostei das broncas, das surras que levei, mais tudo isso era amor.
Preciso também amar e perdoar aos meus inimigos, ensina-me Senhor, sou falho, fraco e pecador, tenho as minhas limitações, Perdão Senhor!
Perdão pelas vezes que eu Te feri o coração e lhe coloquei na cruz novamente, Perdão!
Eu quero ser curado, eu quero ser amado!
Eu quero amar, eu quero amar, eu quero amar... (Seja essa sua oração diária).
Obrigado Senhor pelo teu perdão, obrigado Senhor pelo Teu amor!


"Assim como o Pai me amou, também eu vos amei. Permanecei em meu amor" (Jo 15,9)

Abraços Até a próxima!
Diego Tales.
Com Deus até o fim mesmo sem entender!
www.radiobeatitudes.com
Postar um comentário