quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pecado, esfriamento da fé e volta de Jesus.

“Se pecar o bicho pega, se rezar o bicho corre”.

Uma frase bem verdadeira e interessante. Você sabe quais as três coisas por que o demônio nos faz pecar e por que ele nos faz sair dos caminhos do Senhor?Pois bem são essas: ciúmes, raiva e desespero.
Tal vez você se pergunte, porque ciúmes? Porque somos imagens e semelhança de Deus(Cf. Gn 1,26).
Porque raiva? Porque fomos lavados pelo Sangue Precioso de Jesus(Cf. 1,5).
Porque desespero? Porque sabe que pouco tempo lhe resta, para deixar de deturpa os filhos do Altíssimo(Cf. 12,12).
Satanás tem agido de forma constante em nosso meio, por que sabe que Jesus está voltando. O Papa João Paulo II em um dos seus documentos diz: “Esta é a geração que verá Jesus voltar”.
Segunda feira, antes de ir para a oração na casa da Renovação, eu tinha sentido um dor no ouvido, parecia que ele iria estourar, não podia nem se quer respirar, ficava uma pressão no ouvido, e disse: hoje não vou poder ir para a aula e para o atendimento e oração do ministério, mais antes pensei isso é astúcia do desesperado do encardido, resolvo tomar banho para ir ao posto medico próximo daqui de casa, e durante o banho, o Senhor suscitou em meu coração um cântico de adoração, e quando terminei de tomar banho estou curado para honra e glória do Senhor. Saindo da escola vou direto para a Renovação para a oração do Ministério de Cura o Senhor me colocava no coração que rezássemos, por todos aqueles que passaram na casa da RCC de Parnamirim, aqueles que levaram uma verdadeira rasteira do inimigo, ex-coordenadores e ex-pregadores de Ministério de Pregação bebendo em bares, pessoas de corações resfriados pelo inimigo.
E de uma forma grandiosa Deus prepara tudo, quando entramos na Capela à coordenadora saiu passando de pessoa a pessoa dizendo quer conduzir a oração hoje, e todos ficavam assim meios tímidos, não perdi tempo e disse vamos começar pedimos a graça a Deus do batismo no fogo do Espírito Santo, para que todo gelo dos ciúmes e raiva que Satanás tenha colocado em nossos corações fosse derretido, e o inimigo se retirasse da vida de muitos que foram oprimidos, rasteirados e presos.
O inimigo tem ciúmes de você meu irmão, da sua intimidade com Deus, de sua vida de oração, ele tem raiva de sua intimidade com a Virgem Maria, pois ele sabe que é um eterno derrotado. Muitos tem se perdido em meio ao caminho por que deixaram se congelar os corações, estou cheio de Deus e do Espírito para que oração? Todo um desespero que quer levar-nos ao inferno, pois sabe que a vinda de Jesus está próxima. Temos que ter muito cuidado, pois Satanás tem feito muitos esfriarem até um ponto de congelamento espiritual. O pecado para muitos hoje é normal e não há necessidade de confessar a um sacerdote, pois ele é pecador como nós, mais não entendemos que ele é a pessoa de Cristo, consagrado e ungido ao Senhor.
O pecado esfria corações de uma forma grandiosa, quando a graça de Deus cessa e não mais sentimo-la em nossa vida de oração aí há alguma coisa errada. Quantas pessoas me dizem não sinto mais a presença do Espírito Santo em minhas orações e no grupo de oração? Meu irmão já parou para pensar o que fez a graça de Deus cessar e vir esse esfriamento? Quanto tempo eu me confessei? Quem falta eu pedir perdão?
Com a falta de confissão vivemos no mundo de pecado e esfriamento da fé, assim desprevenidos para a vinda de Cristo, não deixemos que o ciúme, desespero e a raiva do encardido nos aparte da graça que brota do Amor Ágape de Deus. Falamos de perdão e essa será a próxima partilha, o quanto preciso deixar de escrever coisas diretas sem exemplos, por isso quero partilhar com você a minha vida e caminhada para assim juntos crescermos juntos.

Com Deus até o fim mesmo sem entender, por que só quem segue sem entender entende o que é confiar.(Silvinho Zabisk).

Diego Tales.
Deus abençoe.

0 comentários: