segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Quem nos segurou foi Deus!

Este final de semana viajei para o interior do estado a minha querida cidade Pau dos Ferros, fui de transporte alternativo, em uma Van. Eu estava dormindo e de repente acordei, e nós iramos subir a serra de Portalegre que fica mais de 700 metros acima do nível do mar, quando começamos a subir a serra, logo consagrei a Van e todos os que estavam dentro, no meu coração rezei uma ave-Maria e também entreguei a São Miguel arcanjo, subimos rumo a pequena cidade que ficara la em cima, pois tinha um rapaz que iria descer lá, era noite, mesmo com aquelas curvas sinuosas e fechadas, chegamos lá. Quando o moço desceu e já iríamos descer rumo a Pau dos ferros a Van quebra um dos cabos de freio e não sai do lugar, com pouco tempo uma outra vem buscar todos que estávamos viajando quando o outro motorista disse: " se o cabo tivesse quebrado a Van teria descido e capotado com todos dentro, quando ouvi isso o meu coração eu glorificava ao senhor por ter segurado a besta. Te bendigo e adoro por ter nos apamparados.
Seguem as fotos da serra de Portalegre para que você possa ter uma ideia:





As provações vem para provar a nossa fé tão falha.
Diego Tales
Um forte abraço

0 comentários: