quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

ser jovem quer dizer é tempo de voltar para Deus.


A paz de Jesus e o amor de Maria santíssima!

Ser jovem quer dizer livre? Sim e não.
Sim nós podemos ser livres e nosso corpo quem manda é nós mesmos, Mais lembre que ele é templo do Espírito santo, respeite seu corpo e sua vida.

“Indolentes, entregam-se, á pratica apaixonada de toda espécie de impureza” (Efésios 4, 19).
Quantos jovens hoje se entregam num mundo cheio de drogas, violência, apoio a homossexualidade, lesbianismo, etc., nós jovens precisamos estar atentos as essas coisas que são obras do encardido, quantas pessoas se entregam a pratica apaixonada da impureza, você pergunta há algum jovem hoje do que é que você mais gosta? , de 100% entorno dos 90% responde sexo! A que é que têm Diego? Muita coisa são relações desregradas fora de Deus, não têm santidade, não é uma coisa certa de manhã é uma menina a noite é outra, e seu corpo não foi feito para ficar, ele foi feito a imagem e semelhança de Deus, por isso nós temos traços de Deus em nossa vida, no momento em que você leva sua vida para o pecado, você crucifica Jesus novamente, ele vai percorrer todo o seu pecado para que seja levado na cruz e depois chega ao calvário, esse calvário é seu coração, é lá onde Jesus mais uma vez derrama seu sangue e lhe purifica de tudo o que corre risco de ferir ou causar alguma doença no seu coração.

“E revesti-vos do homem novo, criado á imagem de Deus, em verdadeira justiça e santidade” (Efésios 4, 24).

Jovem a partir de hoje eu disse hoje não é amanhã, volte para Deus! Aposente sua fantasia que já está imunda, suja de tanto fazer impurezas, Deus te aceitará de braços abertos e lhe acolhera dará roupas novas, comida espiritual e tudo o que um filho herdeiro tem direito, e você ai será a imagem própria do criador, e será justo e santo digno do céu, é lá onde nossa senhora os anjos e arcanjos cantarão agradecendo a Deus a sua vitória sobre o inimigo e suas tentações vencidas.
Diego tales-C.A.M

0 comentários: