terça-feira, 16 de dezembro de 2008

igreja universal do reino de “Deus”ou satanás


Em um dos últimos congressos que fui com Ironi spuldaro ele pregava sobre a maior seita brasileira e quase mundial a famosa igreja universal do reino de Deus.

“Estreita, porem é a porta e apertado o caminho da vida e raros são os que o encontram” (Mateus 6,14).

Preste muita atenção nessa passagem bíblica que você vê na parte superior, e vamos trazer para o nosso cotidiano e principalmente para a igreja universal que se diz do reino de “deus” só se for de “d” minúsculo, quem já ouviu falar dessa tal seita que se diz cristã eu não acho, quando morei em natal muitas pessoas me convidaram para assistir um culto, nunca aceitei graças a Deus, quem visita uma seita como essa trás sobre si muitas contaminações espirituais, é aí onde as pessoas ficam inpinotizadas e sofrem uma verdadeira lavagem no celebro.
a tal famosa universal têm sido as verdadeiras portas do inferno abertas para a humanidade que ainda não tiveram uma experiência com Cristo, os testemunhos que ela nos mostra é mais ou menos assim: “eu não tinha casa própria e alcancei em poucos meses que estou na igreja”,minha empresa estava falida e em pouco tempo recuperei tudo”, são assim os testemunhos que elas nos mostram a facilidade em tudo!!! Sempre durante a manha eu ficava só assistindo só pra ver eles diziam: você meu irmão que está com problema ou dificuldade “financeira” venha que tudo mudara sua vida não será mais a mesma. Onde está Deus nessa “igreja” não existe pois só se lembram da prosperidade e dinheiro olhe o que a palavra vêm dizendo:

“Guardai-vos dos falsos profetas eles vêm a vós disfarçados como ovelhas, mais por
Dentro são verdadeiros lobos arrebatadores”“(Mateus 7, 15)”.


Veja que Deus nos alerta de falsos profetas como esses que são portas largas para o mundo e boa parte dele têm entrado e não conseguido sair, diversas formas prosperidade eles têm mostrado: óleos do fogo, pisar no sal, estão até abençoando água, tapetes de fogo entre outras, e pessoas ficam maravilhadas com obras humanas e com acção do encardido, nada disso que eles pregam e testemunham vem de Deus mais sim do poder de mal, veja o que se passa na programação da própria TV record : novelas de mutantes , monstros e etc..., não era para acontecer isso pois se diz rede cristã será?Essa rede de televisão é do próprio fundador da igreja universal o PR. Edir Macedo, na bíblia fala que “o inimigo vira como o senhor, que fará milagres e prodígios para enganar os escolhidos de Deus”, e é isso que ocorre dentro da igreja e muitos não vêem a acção do mal, Edir já foi de terreiro de macumba, candomblé, espiritismo etc,por isso ele deve ter muito conhecimento no poder das forças ocultas e sabe como trabalhar com eles sem que ninguém perceba!!!
por isso reze e peça a Deus a graça de jamais cair na tentação de entrar nas seitas.

Abraços: Diego tales (15/12/2008)

3 comentários:

Anônimo disse...

AINDA BEM QUE A IGREJA UNIVERSAL NÃO PRECISA DE DEFESA, POIS E PELOS FRUTOS QUE SE CONHECE A ARVORE SE O FRUTO É BOM TODOS QUEREM DESSES FRUTOS, MAS SE O FRUTO É RUIM NINGUÉM QUER,E COMO VC NÃO JOGA PEDRA EM UMA ARVORE QUE NÃO DÁ FRUTO ISSO E PARA HOMENS E MULHERES QUE TEM CORAGEM DE TER UMA COMUNHÃO COM DEUS E NÃO PARA QUEM QUER BRINCAR DE AMAR A DEUS,OU BRINCAR COM DEUS,BOA SORTE QUE UM DIA EUTE ENCONTRE TENDO UM ENCONTRO COM DEUS ,DEUS É CONTIGO.

ludmila disse...

muito boa redação! e quanto ao anomino aí de cima, o ANTICRISTO FARÁ OBRAS MARAVILHOSAS!!!!E ESTE SERÁ O PRÓPRIO FILHO DE SATANÁS!!!ou será q vc não lê a biblia? esta igreginha é demoníaca sim! pois ela promove o aborto e na bíblia está escrito: não matarás!!ela promove só a fartura e bonança e as escrituras dizem: quem quizer vir após mim toma a tua cruz e siga-me!ENTÃO, V S SE CONVERTE!!!e salve maria!!!adorado seja Jesus sacramentado!!!!Amém!!!!!!!

leonardo disse...

bem muu caro bastante interenssante o que vç dis sobrea igreja universal voçe chama ela de seita nao er?
isso er uma acusaçao muito grave
alias eu sou pastor da universal da cidade de natal
olha vou tentar te ajudar muitas pessoas e midias ja tiverao problemas por causa disso enteo nao quera ter tb