terça-feira, 14 de junho de 2011

BENTO XVI: PRIORIZAR OS QUE SE AFASTARAM DA IGREJA

Proposal Pará como paróquias da diocese de Roma

CIDADE DO VATICANO, Segunda-Feira, 13 de junho de 2011 ( ZENIT.org ) - O Desafio de Hoje da Igreja, in particular nsa paises de Antigas raízes Cristas, in Sorting Ordenação Consiste Beleza do Cristianismo um par aqueles Que o consideram parágrafo Obstáculo hum alcançar uma Felicidade, considerações de Bento XVI.
Por ESSE Motivo, explicou o Papa - Na Tarde Desta Segunda-feira, AO Participar de hum congresso eclesial da diocese de Roma - Buscar Que um dos proximidade Que se afastaram da Fé converteu-o em algoritmo se "URGENTE Mais Que Nunca".
Falando nd Basílica de São João de Latrão, estava lotada Que, Que explicou o Pontífice uma LANÇAR Precisa Igreja "Uma Nova Evangelização Dirigida uma Quem, atuarem De Ja ter escutado Falar da Fé, deixou de apreciar uma Beleza do Cristianismo, Mais ou ainda, ocasiões em, consideram-no Obstáculo hum inclusive par alcançar A Felicidade ".
Por ISSO, Hoje Que explicou uma Igreja Mensagem ESTA DEVE deixar: "A Felicidade Que buscam vocês, A Felicidade Que dez vocês O Direito de vivenciar, ELA TEM UM nomo, hum Rosto: o de Jesus de Nazaré, escondido nd Eucaristia".
Na catedral de Roma, o Santo Padre SUA centrou Intervenção nenhuma Tema do congresso eclesial: "A Iniciação Cristã" OU SEJA, O Caminho Que UMA Pessoa segue n. ENTRAR NA Empreender e uma Igreja Cristã Vida.
O Papa apresentou Como PROPOSTA ALGUMAS Palavras Que NUMA OCASIÃO LHE tinha Escrito pessoalmente Hans Urs von Balthasar (1905-1988), Maiores hum dos teólogos do Século XX, Que Dizia: "A Fé nao pressuposta serviços DEVE, PROPOSTA mas".
"Por si assim, uma Fé nao se conserva nenhum Mundo, nao se transmite automaticamente AO Coração do Homem; ELA DEVE Anunciada semper ser. O Anúncio da Fé, Por SUA Vez, Para quê SEJA Eficaz, hum Por DEVE Comecar Coração Que CRE, ma Esperança Que, Que ama, Que hum Coração adora um Cristo e cria nd Força do Espírito Santo "Disse.
Segundo o Pontífice, "os Homens se esquecem de Deus com uma frequencia PORQUE also Pessoa de Jesus é reduzida um Homem Sábio hum e se debilita inclusive OU SE nega uma divindade".
"This Maneira de Pensar impedir uma Novidade da Compreensão radical do Cristianismo, POIs se Jesus Não É O Único Filho do Pai, entao tampouco Deus Veio Visitar a História do Homem. Pelo Contrário, uma forma Encarnação Parte Coração Próprio fazem Evangelho ", afirmou.
So as to, alentou "o Compromisso Por UMA Renovada Estação de Evangelização, Que nao E para alguns de Tarefa, MAS de Todos os MEMBROS da Igreja. Nesta História da Hora, Não É ESTA talvez uma Missão Que o Senhor nsa Encomenda: anunciar uma Novidade do Evangelho, Como Pedro e Paulo, quando chegaram um Nossa Cidade ", perguntou Presentes EAo, párocos, catequistas, MEMBROS dos Conselhos paroquias da Cidade? Eterna.
"Ha Adultos Que nao receberam o Batismo, uo Que se afastaram da Fé da Igreja. E UMA Atenção Hoje Mais Que Nunca URGENTE, Que Pede Que nsa Confiança com comprometamos, apoiados Pela Certeza de Que A Graça de Deus semper Atua no Coração do "Homem, Disse.
Postar um comentário