quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O menino que queria ser uma TV...

Como está o diálogo em sua casa, com sua família?
"Senhor, faça com que meus pais prestem tanta atenção em mim quanto prestam em um aparelho de televisão. Que olhem para mim com o mesmo interesse com que olham para a tela de TV. Especialmente quando minha mãe assiste à novela favorita, e o meu pai o esporte predileto.Eu quero falar como aqueles homens, pois quando eles falam, toda a família fica em silêncio para ouvir bem o que eles têm a dizer.Eu gostaria de ver a mamãe me admirar, como fica admirada ao ver a última moda na tela.Eu gostaria que meu pai risse comigo como ele faz quando os artistas contam piadas.Eu gostaria que meus pais me dessem tanta atenção quanto ao televisor. Quando esse não funciona, imediatamente chamam um técnico para consertá-lo.Por isso eu gostaria de ser para eles como um televisor e assim ser a melhor amiga e a pessoa mais importante para meus pais.Para você pensar e refletir:Como está o diálogo em sua casa com sua família?Quais são as suas prioridades? A sua família ou a novela?
Investir na unidade da família e na educação cristã dos filhosé investir num futuro feliz.

0 comentários: