sábado, 24 de outubro de 2015

Intercessão de Guadalupe: Antes de chegar ao México, maior ciclone já registrado vira “apenas” tempestade tropical

O maior furacão já registrados, em todos os tempos, atingiu o oeste do litoral do México com chuvas e ventos de até 266 km/h, causando o caos em cidades no litoral, mas menos danos do que se temia. O furacão Patrícia perdeu força enquanto se movia para o interior do território mexicano, neste sábado (24), e já foi rebaixado para a categoria de “apenas” tempestade tropical.

Bem disse a Santíssima Virgem à Juan Diego, em Guadalupe: “Escute, meu filho, não há nada que temer, não fique preocupado nem assustado”(…) “Não estou eu aqui, a seu lado? Eu sou a sua Mãe dadivosa. Acaso não o escolhi para mim e o tomei aos meus cuidados? Que deseja mais do que isto?”

Agradeçamos a Virgem por essa disposição de salvar os seus filhos com Sua doce intercessão.

Oração de agradecimento a Nossa Senhora de Guadalupe

Virgem Maria de Guadalupe,
Mãe do verdadeiro Deus, por quem se vive!

Em São João Diego, o menor dos teus filhos,
Tu dizes hoje aos povos da América Latina:
“Não estou aqui eu, que sou tua Mãe?
Não estás sob a minha sombra?
Não estás, por ventura, em meu regaço?”

Vim a ti para pedir-te ajuda e recebi;
vim pedir-te amor e o encontrei.

E hoje venho agradecer-te,
do mais profundo do meu coração,
pelos favores, ajudas e proteção
que encontrei e que todo dia encontro em ti.

Obrigado, minha Mãe, Virgem Guadalupana,
Mãe de todos os mexicanos! (e de todos, todos nós!)

Obrigado por me receberes como teu filho,
obrigado por atenderes minhas súplicas,
obrigado por tornares a minha vida melhor,
obrigado por intercederes por mim!

Obrigado, minha Mãe! Obrigado!

Fonte: Fides Press

0 comentários: