sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

composta por Silvinho Zabisky
“Afasta-te daqui, maldita serpente! O Sangue de Jesus te derrota.Pisa à tua cabeça os pés da Santíssima Virgem.Seja teu Veneno o teu engasgo ,Sejam tuas próprias sugestões a tua intoxicação ,Afasta-te diante do terrível Nome de Jesus Cerca, teu caminho São Miguel ArcanjoEncerra tuas insídias contra minha vocação o sangue dos mártires Humilha-te diante do Trono da GraçaPonha-te prisioneiro diante do testemunho dos santos.
Deus é soberano!
Meu pecado se enfraquece diante da bondade de meu Deus Rogo libertação, meu Jesus Não leveis em conta meu dia de hoje nem meu pecado.Curai a todo instante meu coração das investidas do mal.
Deus é soberano!
Deus abençoe você! Espero que a oração lhe ajude em sua luta e combate espiritual!
Fonte:blog da beatitudes na canção nova.

0 comentários: