sábado, 17 de dezembro de 2011

Twittaço fez sucesso! Deus abençoe você!

Não se pode negar a grande força que temos no Senhor, somos a Igreja Católica Apostólica Romana. Veja abaixo onde chegamos, ontem a tarde na campanha #BrasilSemTvRecord :
Nosso protesto chegou ao 4ª lugar dos Tredings Topics - Brasil
Chegamos também nos TTs de São Paulo.
Chegamos ontem ao 4º lugar dos TTs nacional e marcamos presença também nos TTs de São Paulo. Parabéns a todos aqueles que verdadeiramente vestiram essa camisa em defesa da fé.
No mais, é importante saber que o católico hoje tem uma fonte de informação e crescimento que nunca teve: blogs, sites, podcasts, mídias sociais… Conquistamos a vitória de hoje através deles. Podemos continuar alimentando nossa fé e crescendo nela. Temos a possibilidade de encontrar blogs e sites que nos ajudem a ver o mundo que vivemos por outro ponto de vista, uma vez que a mídia secular quer nos alienar. Podemos dialogar com outros católicos mais esclarecidos na fé e com bispos e sacerdotes com mais facilidade.
Mais uma vez obrigado a todos que nos ajudaram: blogueiros, twitteiros, facebookers (rs) muito obrigado pela força. Sabendo de alguma informação posterior ao evento, façam a gentileza de nos informar.

Fonte: Dominus Vobiscum

0 comentários: