sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Compre seu abadá...

Já estou de saco cheio de tanta propaganda, tanto marketing nas ruas, hoje começa um dos carnavais fora de época do estado e acredito também do Brasil, pessoas saem de suas casas, cidades pra vim participar do Jegue Folia, três dias de bebedeiras, orgias e drogas. Onde o inimigo monta em cima de muitos e os faz de jegue mesmo. A Presença dos Jovens é indispensável para Satanás, e a festa parece uma doce isca em que muitos caem. Mais olhe o que diz a Palavra a respeito dessas coisas:


“Ora, as obras da carne são estas: fornicação, impureza, libertinagem, idolatria, superstição, inimizades, brigas, ciúmes, ódio, ambição, discórdias, partidos, invejas, bebedeiras, orgias e outras coisas semelhantes. Dessas coisas vos previno, como já vos preveni: os que as praticarem não herdarão o Reino de Deus!” (Gálatas 5,19-21).


O que mais me deixa triste é ver jovens que segundo eles tiveram um encontro com Jesus, talvez tenha sido como o encontro como o daquele jovem que pergunta o que devo fazer para herdar o céu? E Jesus diz vai vende tudo o que tens e segue-me. Muitos querem seguir Jesus mais não querem renunciar suas festinhas, seu copo de cerveja, suas ficantes. O pior de tudo que para ir ao inferno você pode parcelar. Ao passar nos carros, outdoors : Compre já seu abadá e divida em nove vezes sem juros, no seu cartão Hiper, Visa, Master...

A facilidade para entrar no inferno é tamanha que você pode até dividir quantas vezes você quiser, acho um absurdo “Cristão” patrocinar a nova era, ajudar a satanás na devassidão e na perdição das almas. Em Natal-RN entram milhões em contas de Cantores e patrocinadores do Carnatal. Satanás se mostra cada vez mais presente, está aberta a região dos mortos, e os infernos não tem véu (Cf. Jó 26,6)

Jovem você não pode servir a dois senhores, que meu sim seja sim e meu não seja não. Não parcele sua ida para o inferno, entregue-a por inteiro a Jesus, Ele não te quer mutilado, Ele te deseja por inteiro. Deixemos os Baals da droga, sexo, bebida de lado, e dê o verdadeiro lugar a Jesus Cristo, abandone essa vida ou não herdaras o Reino de Deus, não sou eu quem digo, mais a própria palavra.

Nesse ano, hoje eu lhe faço um convite, Decida-se por Cristo!

Esse ano é tempo da graça, da colheita.
“Foge das paixões da mocidade, busca com empenho a justiça, a fé, a caridade, a paz, com aqueles que invocam o Senhor com pureza de coração”. (II Timóteo 2,22).

Abração

Diego Tales
Com Deus Até o Fim Mesmo Sem Entender

0 comentários: