Sair do habitual

Férias é fugir do habitual, do esforço constante. É sair um pouco de nós mesmos. Mas alegria, calma, paz e recuperação de energia não são alcançadas fugindo do verdadeiro centro da nossa existência, que é a vida espiritual.


Diego Tales 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Determinada determinação: o valor que nasce do sacrifício segundo Santa Teresa de Jesus

O tédio e "o demônio do meio-dia"

Para além da vida: a honra que permanece