Tens medo da solidão?

A solidão é a nossa condição existencial mais profunda: ninguém mais, além de mim mesmo, pode dizer “eu”. O medo da solidão é, em alguma medida, o medo de se encontrar consigo mesmo, com aquilo que, inevitavelmente, lhe colocará em contato com a verdade última de si mesmo, e com a Verdade mesma.

Diego Tales 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Determinada determinação: o valor que nasce do sacrifício segundo Santa Teresa de Jesus

O tédio e "o demônio do meio-dia"

Para além da vida: a honra que permanece