quinta-feira, 24 de junho de 2010

HOMOFÓBICO, EU? QUE REZEM OS GAYS.


O mundo faz bem a sua lição de casa. Incoerência é com ele mesmo. Nunca vi igual. Por isso temos tantas diferenças (o que me afasta e muito dele).

Agora os neuróticos do mundo resolveram falar que católicos são homofóbicos, que não gostam de gays e tem preconceitos. "Áras".

Homofóbico é quem faz piada de gay em rede nacional. Isso é ser homofóbico. Homofóbico são alguns os donos de festas "rave" que vivem prostituindo-se com os gays. Homofóbicos são jogadores de futebol, médicos, engenheiros, políticos que saem na noite em busca dos gays. Isso para mim é ser homofóbico. Só quem tem muita raiva de um gay faz o que faz com eles.

Agora, falar que eu sou homofóbico porque não concordo com as atitudes dos gays é demais. Então eu também sou "fígado-fóbico" porque não gosto de bife de fígado. Sou "alface-fóbico" porque não gosto de alface. Sou "martinho-da-vila-fóbico" porque ninguém consegue me fazer escutar as músicas deste cantor.

Quer dizer que eu nem posso afirmar que os gays são doentes? Posso sim. Eu sou. Todo homem é. Toda mulher é. Estes meus irmãos não são diferentes de mim. Precisam ser curados por Jesus da mesma forma que eu. Se deixarão de ser gays ou não este não é problema meu. Mas que precisam de cura interior, isso nem discuto.

Tenho tantos conhecidos gays. Abraço-os com a mesma facilidade de que abraço minha esposa e meu filho. Prefiro abraçar homossexuais do que alguns políticos e lideranças religiosas. Não tenho medo dos gays. Mas terei medo deles se não aderirem ao Senhor.

Deus quer os gays, como quis os não-gays, como quis homens e mulheres, crianças, prostitutas. E uma só Palavra do Senhor e a vida destas pessoas foram mudadas, transformadas, aliviadas. Todo gay só se encontra como ser humano verdadeiro na Misericórdia de Jesus. Por isso eu quis escrever este post. Para chamar os gays a chegarem mais próximos de Jesus.

Que rezem comigo os gays.

"Senhor, eu sou gay. Tenho minhas limitações, minha emoções e minhas convicções. Queria neste momento, Senhor, conhecer Tua Misericórdia para comigo. Peço-Te que invadas meu coração e minha mente, e cure minha humanidade para que seja feliz e esteja em paz. Quero ter paz comigo mesmo. Porém, preciso descobrir a Tua Paz. não a Paz do mundo que eu vivo, mas a Paz que vem de Ti. Tu me amas, Jesus, como nenhuma outra pessoa me amou. Tu tens o amor gratuito por mim. Não me cobras nada. Nem mesmo eu sei dar algo de valor. A não ser o que sou. Toma o que sou, Jesus. E reconstrói em mim a Tua humanidade. Dá-ma a força do Teu Espírito Santo para que eu seja restaurado e abençoado. Renova-me com a força do Teu amor. Não quero ter rótulos. Não quero ser aquilo que meus pais disseram que eu sou. Sou mais que os olhares das pessoas que passaram sobre mim. Eu sou aquilo que Tu vês, Jesus. Jesus! Jesus! Jesus! Fonte da minha vida, eu confio em Vós. Amém".

Silvinho Zabisky

Comunidade Beatitudes
Read More

quarta-feira, 23 de junho de 2010

CADELAS NÃO ABORTAM


Pesquisei alguns sites mundialmente famosos e li um pouco sobre seus fóruns. Incrível a facilidade com que as pessoas perguntam como se faz aborto. Banalização total.

Mas eu gostei de ver em alguns destes fóruns, a quantidade de pessoas que querem defender a "não legalização do aborto para as cadelas". Que coisa linda. Diga não ao aborto de animais.

E está certo. cadelas não abortam. Dromedários não abortam. Jumentas não abortam. Formigas não abortam. Girafas não abortam. Só você eu abortamos. A péssima qualidade de nossos pensamentos somada a incredulidade de nosso coração não nos permite entender que aborto é assassinato. Nem os animais fazem aborto. Não é natural abortar. Por isso cadelas não abortam.

Eu não sabia mas, as cadelas mudam seu temperamento após terem seu filhotes. E, dependendo da raça, se você tentar tocar em suas crias, elas mordem. Mesmo que você seja o dono. Elas se tornam violentas para salvar sua espécie.

O duro é saber que eu terei que largar minha faculdade para entrar no vestibular das cadelas. Elas me farão entender o que é afeto, vínculo, ligação mãe-filho.

Quando eu olhei esta foto do post eu logo pensei no meu filho. Impossível não pensar quando se ama. Impossível querer abortar quando nos sentimos amados. Aborto é carência afetiva. Quando sou "desamado" eu prego desamor.

Só comete aborto quem tem marcas de morte no corpo e no coração. Só é favor do aborto quem já foi abortado nos sentimentos e nas emoções.

"Jesus, eu cometi aborto e quero Te pedir perdão por este crime. Sinto-me culpada. Minha pele, minha cabeça e meu coração assim como os movimentos das minhas sobrancelhas denunciam a triste realidade que habita em mim: a morte. Usei meu corpo para sepultar alguém. Trago feridas de morte em mim. Peço-Te, meu senhor, que venhas perdoar minhas atitudes e meus pensamentos. Peço perdão à criança que abortei. Meu(a) filho(a), desculpe a mamãe por não entender o que é amor. Eu fugi de você, meu(a) filho(a). Eu abri mão de você. Mas agora peço perdão, pequena vida. Sei que estás junto do Pai do céu e intercedes por mim, neste momento. Pai de Amor, entrego meu coração, minha mente e meu passado. Olha para esta tua serva que quer de Ti, Paz e Misericórdia. É para que eu fosse uma mulhger livre que Cristo me Libertou. Amém"

Silvinho
Comunidade Beatitudes

Read More

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Ele é Deus não de mortos, mas de vivos!


Quando li o Evangelho de hoje esse foi o trecho que mais me chamou atenção: "Ele é Deus não de mortos, mas de vivos!"(Cf, Mc 12,27). Olhando hoje para nossa realidade, para o nosso mundo, estamos sendo destruídos e esmagados pelo: ateísmo, o consumismo, a tecnologia e a ciência, isso quer nos afastar de Deus, e fora D'Ele não há vida(Cf.
João 14: 6).
Olhando para tudo o que está acontecendo, esta passando a torrente de purificação na nossa Santa Igreja, Jesus está as portas do céu para voltar e buscar seus eleitos, e essa torrente está levando o que é impuro o que esta morto, me refiro a católicos que não rezam pelos seus Párocos, pelos seus Bispos e até mesmo pelo Santo Padre o Papa Bento, só levam o tempo todo para falar mal deles: O Nosso Padre tá ficando rico e de vez em quanto tem um sai e entra de pessoas na casa dele, o Bispo vive de anel de ouro e o Papa nem se fala, até cadeira de ouro puro tem! Há faça mil favor. Rezai O ROSÁRIO, estas foram as palavras deixadas por Nossa Senhora.
Estes são os mortos! Muitos estão mornos, por isso também são levados(Ap 13,14).
Que purificação! Deus está tirando o que é morto na Igreja, só ficarão os que se unirem em adoração aos anjos e Santos, aos que duvidam do poder da intercessão dos Santos e da Virgem Maria, se vão! Enquanto os fortes que vivem das Cinco pedrinhas: Rosário, Eucaristia,
Confissão,Palavra de Deus e jejum, se mantém firmes como uma casa construída na rocha(Mt 7,24).
Oração:
Senhor, quero pedir perdão nesta hora, por tantas vezes que eu apontei a tua igreja, me deixei levar por falsas doutrinas, seitas.
Perdão pelas vezes que falei do meu Pároco(Cite o nome dele), por talvez ter levantado falso testemunho.
Perdão pelas vezes que falei do meu Bispo(Cite o nome dele), por ter dito que ele era orgulhoso, usava o dinheiro da diocese só para seu bem.
Perdão pelas vezes que falei até do Papa, dizendo e apoiando pessoas que falavam que ele era o Anti-Cristo, ou até mesmo a besta fera.
Perdão pelas vezes que feri a tua Igreja, apontando o dedo, falando que não existia história de Santo e pior ainda Nossa Senhora, que não passava de uma criação do homem.
Tudo isso foi me fazendo cair, e me faltava algo, Fome e sede de Ti Senhor Eu tenho hoje!
Que pela Tua Cruz morra mesmo todo esse homem velho e pela Tua Ressureição nasça agora um homem novo, que o manto de Tua Mãe a Virgem Maria, me levante e reerga-me.
Assim como aqueles ossos secos que ganharam vida, dai-me hoje novamente o sopro de vida da criação. Amém.
Ave-Maria, Pai Nosso e o Creio.

Com Deus Até o Fim Mesmo Sem Entender.
Em Breve o Blog terá algumas mudanças.
Read More