terça-feira, 18 de novembro de 2008

7º barreira: Espiritismo

Rezai para derrubar o Espiritismo! Jamais deveis aceitar sua doutrina que fere frontalmente o Espírito Santo: O espiritismo nega o poder salvífico, outorgado por Deus a seu Filho, que liberta os homens para a eternidade. O espiritismo, pregando a reencarnação, nega tal poder: o poder do Espírito Santo! O pecado contra o Espírito Santo, dá ao que assim aceita, o inferno, pois como já foi dito: “Os pecados contra o Pai ou contra o Filho, podem ser perdoados, mas o pecado contra o Espírito Santo não será perdoado!” Assim, o espiritismo é caminho para o inferno! Rezai para derrubá-lo.Milhares de “católicos” têm buscado nos centros espíritas a cura de seus males, sem se darem conta de que buscam isso, exatamente na casa origem de todas as pestilências. O espiritismo é do demônio integralmente, não tem nada, absolutamente NADA de bom, e sim tudo, absolutamente TUDO, de diabólico. O espiritismo, quando defende a maligna reencarnação, nega de forma clara e veemente a Cruz de Cristo, faz de Deus um tolo, de Jesus um idiota e da Igreja Católica uma seita de lunáticos. Para que Deus haveria de dar Seu Filho Jesus para a morte na Cruz, se disso não resultasse a redenção do homem que assim deseja? Se isso se pudesse fazer através de sucessivas reencarnações, para que o Sangue Redentor de Cristo?O espiritismo é o culto ao diabo, feito de uma forma solerte e não ostensiva. De fato, numa igreja declaradamente de satanás, pessoas que abertamente declarem que adoram ao demônio, se tornam de certa forma repelentes às pessoas comuns, que guardam deles reservas e distância. Poucas são as pessoas que têm coragem de dizer que adoram Lúcifer, porque isso causa medo nos outros. Entretanto, quem freqüenta um centro espírita faz isso igualmente, apenas de maneira “aceitável”. Afinal vão lá à busca da cura – que é um “bem” – ou à busca de soluções sentimentais, mas se conseguem ali algo com face de bem, jamais é por força de bênção, e sim SEMPRE por efeito de maldição.O espiritismo não cura jamais, apenas transfere para a pessoa um demônio, que a irá acompanhar pelo resto da vida, ou até o momento em que, com muita oração e dor ela se livrará deste ente maligno. O demônio que cada um recebe ali, apenas mitiga a dor, falseia a cura, mas não como prova de bondade ou desejo de fazer o bem, e sim com o desejo posterior de carregar aquela alma para o inferno. E milhares de pessoas têm perdido suas almas, enfiadas nestes antros de horror, todos eles, os centros espíritas de qualquer cor, tamanho ou quilate e todos os terreiros de macumba, seja qual for o tipo de pai-do-diabo ou mãe-do-capeta que o dirija. Tudo isso ruirá, por ser do maligno! E cairá rastejando diante da Cruz. Cairá sobre o peso das orações de milhares!

2 comentários:

Anônimo disse...

Perdoa os vossos filhos senhor eles não sabem o que falam!Somos todos irmãos filhos do mesmo pai estamos caminhando rumo ao progresso espitual mas nem todos estão aptos a enxergar os verdareiros ensinamentos e as palavras do nosso mestre Jesus.
"A verdade é relativa em todos os angulos e as pessoas devem mudar com a força do progresso espiritual".

Anônimo disse...

Nossa, quanto fanatismo e mentira, acho melhor vcs procurarem servir a Deus e deichar de julgar outras religioes.. vcs que se dizem cristão prescissam estudar mais viu, e seguir ao mandamento de Cristo quando ele diz : Amai-vós uns aos outros. cuidado alienaçao faz mal ao humano!

Deus e Jesus vós ajudem!